quinta-feira, 7 de maio de 2020

Como obter links de qualidade com melhor conteúdo na página

Quando você realiza uma campanha de criação de links , geralmente pensa que pode fazê-lo "independentemente" do site, ou seja, não fazendo nenhum tipo de modificação na página. Em alguns casos, ele pode funcionar, desde que você já tenha um site perfeitamente otimizado também em termos de conteúdo. Em outros, no entanto, é uma prioridade verificar todos os fatores na página se você deseja que sua campanha de construção de links seja traduzida na aquisição de novos clientes.

Então, quais são os fatores na página a serem considerados ao criar uma campanha de criação de links?

Tipo e qualidade do conteúdo

A obtenção de links pode ser bastante complicada quando você não possui conteúdo de qualidade. Infelizmente, o conteúdo dos sites nem sempre corresponde exatamente ao que os usuários esperam encontrar. Costuma-se dizer que um blog, ao lado do site principal, é importante para criar conteúdo de qualidade e atrair visitantes, mas é verdade que a redação do blog deve seguir uma "linha editorial" costurada nas características do próprio site.

Em princípio, para a criação de conteúdo adequado, você deve sempre ter como ponto de referência o que os usuários desejam ou esperam encontrar em seu site / blog; Dessa forma, é possível não apenas "reter" quem já conhece seu site, mas também atrair novos visitantes, talvez excluídos do seu público-alvo. Além da escolha cuidadosa e seleção dos "temas", é igualmente importante cuidar da qualidade e riqueza da escrita; um site com conteúdo escrito incorreto, que aparece como textos traduzidos automaticamente de um idioma para outro, imediatamente dá a impressão de um site não tratado e, portanto, não confiável. Por fim, é uma prioridade não produzir conteúdo desnecessário; se no título ou no início da postagem você prometer a seus usuários determinadas informações que, após 10 minutos de leitura, ainda não encontrado, como você acha que seus leitores podem reagir? Seja claro, explicativo, mas vá ao extremo e, acima de tudo, forneça aos usuários todas as informações que você prometeu! A compra de guests posts pode te ajudar

valores mobiliários

Se a autenticidade e a "veracidade" do conteúdo são fundamentais, o mesmo pode ser dito para os títulos que devem sempre corresponder perfeitamente ao que você vai falar em seu post. É inútil tentar atrair usuários com títulos cativantes e "espetaculares" e levá-los a ler artigos que não correspondam nem um pouco ao que estão procurando. Lembre-se de que os títulos devem informar o seu conteúdo, fornecer uma visualização real e representativa.

Pictures

As imagens são um "kit" importante para o seu conteúdo, pois as enriquecem e aumentam as interações dos seus leitores. Dito isto, é verdade que o poder das imagens para atrair atenção varia muito, dependendo do conteúdo que está sendo produzido; por exemplo, se estamos procurando uma receita, provavelmente estaremos mais inclinados a exibir o conteúdo que acompanha o texto com uma série de fotos que ilustram a realização do prato passo a passo. Pelo contrário, se você estiver procurando por um artigo do tipo médico, provavelmente estará mais inclinado a favorecer esse conteúdo com uma série de informações textuais (links), em vez de um artigo "esparso", mas cheio de imagens.

Links internos

Imagine que os usuários cheguem ao seu site a partir de uma pesquisa ou um link "postado" em um canal social e suponha que eles cheguem à sua casa, onde as informações ou serviços que eles realmente estão procurando não são mostrados. Nesse ponto, os usuários devem se mover pelo site em busca do que realmente desejam; como você acha que essa "pesquisa" terminará se os usuários não conseguirem navegar de maneira simples e intuitiva no seu site? Eles certamente o abandonarão, quando, em vez disso, você poderá "converter" essas visitas simplesmente fornecendo ao seu site uma estrutura mais simplificada e navegável.

Link de saída

Criar links externos em seus próprios textos é útil, pois enriquece seu conteúdo e o torna mais informativo. No entanto, é essencial selecionar cuidadosamente os conteúdos externos vinculados e garantir que sejam de qualidade, escritos por pessoas realmente competentes e caracterizadas por uma certa "autoridade".

shareability

Em uma época em que as mídias sociais se tornaram um canal importante para compartilhamento e debate, é importante tornar seu conteúdo facilmente compartilhável. Por esse motivo, é essencial preparar seu site / blog para compartilhamento fácil e imediato de usuários que possam achar seu conteúdo interessante e que desejam compartilhá-lo com outras pessoas, mas que não desejam levar mais de uma fração de segundos para concluir esta operação; portanto, forneça nas suas postagens os botões sociais que incentivam e simplificam o compartilhamento do seu conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário